Vista ás Centrais Hidroelétricas de Frades I e II

0
357
Muita gente interessada na visita às Centrais de Frades

Vista ás centrais Hidroelétricas de Frades I e II 

O núcleo local do Clube de Pessoal da EDP de Vila Nova, dirigido por jovens que trabalham na Central Hidroelétrica de Vila Nova, levou a efeito a iniciativa de propor às freguesias vizinhas de Ferral, Cabril e Ruivães e Covelo do Gerês, uma visita guiada aos centros produtores Frades I e Frades II e no final oferecer um lanche de Reis para todos os interessados, nas instalações do Clube EDP Local.

Para surpresa geral deslocaram-se às centrais, 197 pessoas interessadas. A visita esteve muito bem organizada com a colaboração do voluntariado da EDP Produção, que formou vários grupos e no final de três horas, tinham proporcionado a visita a todos os interessados. Os presentes enalteceram e agradeceram este gesto, único até ao momento e ficaram muito agradados com a organização e com o repasto. Foi assim que o clube de pessoal da EDP – Vila Nova e os seus Dirigentes que organizaram um lanche de Reis, que se traduziu na satisfação dos visitantes, com mais impacto junto das pessoas do que qualquer campanha de Marketing da EDP. Este acontecimento teve o apoio do voluntariado da EDP Produção e de particulares que participaram e foram para o terreno trabalhar.

Podemos afirmar que foi uma ação de Marketing eficaz apesar da organização pretender apenas divulgar o património da EDP Produção (Centro de Produção Cávado Lima) e o Clube de Pessoal da EDP e convidar as pessoas para confraternizarem num lanche. A Organização do evento está de parabéns, porque esta iniciativa foi um sucesso .

Manuel Afonso Machado, PhD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here