A EDP Distribuição colocou em exploração, um novo posto de transformação com a presença de Orlando Alves e José Miguel Santos, na localidade de Ladrugães, Freguesia de Reigoso – Montalegre.

0
393
Orlando Alves Presidente da Câmara de Montalegre e José Miguel Santos, Diretor de Rede e Concessões Norte colocaram em exploração um novo Posto de transformação, com renovação da rede de Baixa Tensão, na localidade de Ladrugães, Freguesia de Reigoso, Concelho de Montalegre.

No âmbito desta obra, foi colocado em serviço um novo posto de transformação que possui uma potência instalada de 100 KVA, foram construídos 400 m de rede de Média Tensão. Foi também efetuada a renovação da rede de baixa tensão e iluminação pública, substituindo rede nua de baixa secção, por um novo cabo troçada de secção adequada, numa extensão de 300 metros.

Esta obra visa assegurar a melhoria da qualidade da energia fornecida e da iluminação pública, assim como permitem a obtenção de uma maior flexibilidade na exploração da rede de baixa tensão, possibilitando reconfigurações alternativas de alimentação garantindo, a observância dos níveis de tensão regulamentares. Fica, também, garantida reserva de potência para fazer face a futuros aumentos de consumos, quer dos clientes existentes quer de novos clientes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here