José Miranda Alves (Sorreira)

0
221

 

Ferral – O Senhor José Miranda Alves, nasceu, cresceu, e mora no lugar de Ferral. Foi um homem que fez o melhor que pode para melhorar a vida das pessoas da sua terra. Não é fácil num Concelho com tantas dificuldades, fazer obra. Mas o Sr. José Miranda, não fez tanto quanto pretendia, mas ajudou a criar melhores condições para a freguesia de Ferral. Isto vém a proposito da implementação deste jornal. Durante os seus mandatos como Presidente da Junta de Freguesia, criou um boletim autarquico em Ferral, que era impresso e distribuido na Junta de Freguesia ou no café da filha do Senhor Manuel Dias em Ferral. Entretanto por razões diversas o Boletim deixou de se publicar.

Um dia o Sr. José Miranda pede-me para continuar a editar o Boletim Autarquico de Ferral. Respondi-lhe que podia-mos fazer melhor, se preparasse-mos um jornal on-line que podia chegar a todo o mundo. E assim foi, sugiu a ideia de criar um jornal on-line que chegaria a todos os da terra, emigrantes e ás freguesias vizinhas, mas havia a necessidade de cumprir os requisitos legais e instalar um site que suportasse o jornal on-line.

A ideia do Sr. José Miranda levou-me a consultar o meu amigo Dr. João Tavares que apoiou. Passei das ideias á concretização do ojetivo. Aqui estamos nós a manter a chama acesa agora com novos horizontes, porque vamos chegar mais longe. Só nos falta ter na Freguesia de Ferral e nas Freguesias vizinhas uma internet com alguma qualidade para podermos continuar a trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here